sábado, junho 07, 2003

Eu pensava em 2003:

De vez em quando saio da toca e o que oiço cusovido e veju cunsóio é coisa de estarrecer.

O pensamento lógico e ético depende de parâmetros temporais, uma vez que os fatos ocorrem em curto, médio e longo prazos.

Tomado o último deles, todos estaremos deletados em termos de experiência prática, talvez por isto mesmo desejemos usar os recursos de que dispomos para visualizar, meditar ou mesmo antever o que sucederá a este enorme país de que somos parte, ainda.

Conforme levantado à época da invasão do Iraque pelos anglo-saxões e ianques, afirmamos que a re-construção do mesmo país é que era a grande jogada a longo prazo dos referidos países colonialistas por excelência.

Continua sendo o preço válido a pagar e vem sendo pago, uma vez que morrem mais combatentes na cidade do RJ do que em todo o Iraque.
Pagamos mais caro pela liberdade que os iraquianos e que a maioria dos cidadãos do chamado mundo civilizado.

O governo lulático, errático, fantasmático e outros átimos mais, continua na sangria do povo e na alegria do churrasco e da pelada, juntando grana para poder realizar a virada no ano da Rei-eleição do dadiano Silva, que só não perfaz pequenas cirurgias por não ter cursado a Escola de Comando e Estado Maior do Exército.

O cofrinho do PT agradece a todos que contribuirem para o comunismo de consumo, seja através da CPF do cheque-Já, do desconto em folha e até o alistamento de quem participa do vômijá ( leiam em alemão), bem como o cofrinho do estado federal agradece e o conti-gente-aumenta também já e para sempre.

As ré-formas também estão no seu momento de fogo brando, uma vez que o lei-giz-ativo ( eles desejariam que pudessem apagar as leis ) está cansado e primeiro o deles, que as eleição tão perto.

O judôciário, com todo respeito ao esporte nipônico, está judiciático, velho e alquebrado pelas férias tão curtas e pelos gonzos das portas da justiça, seja lá o que possa entender-se por isto.

Ouvi dizer que o PT, apóia a intervenção da ONU no Brasil, quer participar do cunseio di defasa, e o cunfi-anão rí, tudo como se a Segurança não fosse um dever federal.

Os cumerciante fecha as porta, o país não tem risco e Chuasnega dirige o estado de maior PIB nos EUA.
larga deu meleca......

Isterminadô du futuru......

Nóis morri i mata, mas nóis isporta sô....

Vi dizê qui tem uma tal di arca (será que vai chuvê di novo ? ) e um tar de merdosul qui vão fazer tudinho ficá danadibom...

ô meleca num é mió? mé do sul e ca de arca, ou é mió melerca?

Sei não, mió vortá pru buraco i drumi, qui tá tudinho igual, faz tempu....

Nóis sófri, num goza i paga caro di modi sê demon-cracia........

Tatu vorta trudia................